quinta-feira

Mulher grávida baleada na capital recebe alta do hospital de Trauma

A maioria dos atendimentos no Trauma foram de pessoas baleadas

A mulher vítima de disparos de arma de fogo ocorrido no início da noite de quarta-feira, 7, já recebeu alta do hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Raiane da Silva Bento, 19 anos, foi baleada juntamente com Severino dos Ramos Tavares, 30, num beco na comunidade Maria de Nazaré, na Capital. “Binha”, como ele é conhecido continua no Trauma e seu estado de saúde é considerado regular.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, “Binha” e Raiane caminhavam por uma das ruas daquela comunidade quando apareceram três homens. Ao perceber a chegada dos desconhecidos o casal tentou correr, mas foi alvejado pelos disparos.
Rayane, grávida de cinco meses, sofreu um disparo de raspão nas costas e “Binha” com um tiro no braço esquerdo. A polícia aguarda a liberação do homem para tentar identificar os autores dos disparos.
Outras ocorrências
O boletim do hospital de Emergência e Trauma distribuído pela assessoria de comunicação das 17h da terça-feira, 7, até o início da manhã de hoje foram registrados diversos casos, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências.
Entre os casos registrados está o do ex-presidiário Thiago Faustino de Oliveira, 21 anos e sua sobrinha, Fernanda Oliveira, de 18, foram baleados num beco na cidade de Mari. Apesar de não ter informações sobre a autoria da tentativa de assassinato contra o casal a polícia não descarta o tráfico de droga. Fernanda está grávida. Enquanto Thiago foi liberado, a jovem continua internada.
Outra pessoa de 15 anos, também sobrinho de Thiago foi baleado e localizado ferido no mato. Thiago, segundo a polícia, deixou a cadeia no mês passado onde cumpria pena por roubo e assalto.
Também vítimas de disparos de arma de fogo foram atendidas no hospital de Emergência e Trauma, Wellington José dos Santos, 24 anos, baleado no bairro de Mandacaru, na Capital; João Paulo Monteiro, 18, vítima de arma de fogo no município de Capim; e Ismael Leite da Silva, 26, vítima de arma de fogo, ocorrido no município de Bayeux. Esses pacientes continuam internados e o estado de saúde deles é considerado regular.
Foram atendidos no Trauma e após atendimento médico foram liberados Cicero Adriano Barbosa, 30 anos, foi baleado no Centro da Capital; Antônio Cairton Gomes de Souza (alta), 31, vítima de arma de fogo no município de Bayeux.
José Elisson Gomes Silva, 19 anos e Marilene dos Santos Henriques, de 23 anos foram vítimas de arma branca, sendo o primeiro no Centro da Capital e mulher no bairro do Costa e Silva. Ela continua internada enquanto ele foi liberado.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário