sábado

G1: Agências dos Correios de 2 cidades da PB são assaltadas

Assaltos nas duas cidades foram realizados em menos de uma hora

















Dois registros de assaltos em agências dos Correios foram feitos na manhã desta sexta-feira (2) no Agreste paraibano. O primeiro aconteceu no município de Pilõezinhos, localizado a 112km da capital, por volta das 9h, onde dois homens abordaram o caixa e levaram dinheiro, segundo informações da soldado Amanda, do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Guarabira.

Toda a ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de circuito interno da agência. Depois do assalto, eles teriam fugido em direção ao Sítio Amarelinha ou Sítio Salgadinho, localizados entre Cuitegi e Pilõezinhos. No Sítio Riachão, os policiais apreenderam a moto utilizada no crime.

Aproximadamente uma hora depois, o alvo foi a agência de Lagoa de Dentro, a 41km de Pilõezinhos e a 102km da capital. Quatro homens estavam armados com revólveres e agiram da mesma forma: abordaram o caixa e levaram dinheiro. Os assaltantes fugiram em duas motos vermelhas em direção ao município de Pedro Régis.

A polícia foi contatada pelo gerente da agência, Roberto Nascimento. Ainda de acordo com a soldado Amanda, a Polícia Federal atendeu a essa ocorrência e está investigando o caso.

O 4º BPM está reunindo informações de testemunhas para detalhar as características dos assaltantes. Apesar da proximidade dos municípios, a polícia não acredita que o crime tenha sido cometido pelo mesmo grupo, já que o intervalo de tempo entre os dois foi muito curto e, no primeiro caso, os criminosos deixaram a moto para trás.


Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário