terça-feira

Cássio garante candidatura de Cícero e diz que não tem problemas pessoais com JM

Porém, ele disse que as conversas sobre o pleito do próximo ano, devem ficar para 2012 O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou pela primeira vez de forma mais enfática sobre a candidatura do senador Cícero Lucena, presidente do seu partido, a prefeito de João Pessoa, no próximo ano. Depois de declarar apoio ao atual prefeito Luciano Agra (PSB) e evitar discutir o assunto, hoje Cássio foi taxativo. “Cícero terá a legenda do PSDB para disputar a eleição do próximo ano. É bom deixar isso claro para que depois não comecem a ver chifre em cabeça de elefante”.
Porém, ele disse que as conversas sobre o pleito do próximo ano, devem ficar para 2012. “As conversas sobre composições devem ser feitas apenas em 2012 e essa conversa será feita internamente”, destacou.
Sobre a possibilidade de uma composição com o PMDB, do ex-governador José Maranhão (PMDB), Cássio disse que não se vê no mesmo palanque que o peemedebista, mas não descartou a possibilidade e disse que não tem nada pessoalmente contra o “desafeto”.
“Minhas divergências com o Maranhão são política e administrativa, e a Paraíba sabe disse e já decidiu isso em duas eleições, não tenho nada pessoalmente contra ele e nem pretendo ter”, destacou.

Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário