segunda-feira

Manoel Jr ‘desenterra’ acordo de 2003 e decide chamar Maranhão para bater chapa dentro do PMDB: “Agora nada me faz recuar, absolutamente nada”























Disposto a disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012, o deputado federal Manoel Júnior chamou, literalmente, nesta segunda-feira (05), o ex-governador José Maranhão (PMDB) para disputar voto a voto dentro do partido para saber qual dos dois é o melhor quadro da legenda para encarar o próximo pleito. Segundo o parlamentar, José Maranhão é um quadro exemplar dentro da legenda e já foi governador da Paraíba por três vezes.

“Ele já assumiu o executivo três vezes e agora, eu quero ser candidato pela 1ª vez”, alfinetou.

Júnior ainda lembrou que em 2003 o então governador José Maranhão (PMDB) intercedeu e pediu para que ele recuasse para dar a vez ao socialista Ricardo Coutinho.

“Em 2003 pediram para eu recuar e eu recuei, agora é a minha vez. Agora nada me faz recuar, absolutamente nada. Não recuo de forma alguma. Sou pré candidato a prefeito e esse é um direito democrático, pelo qual estou trabalhando para conquistá-lo”, avisou.

PRESSÃO

Quando questionado se Maranhão estava fazendo pressão para que o deputado Manoel Júnior desistisse da disputa, o parlamentar desafiou: “Eu desconheço. Eu não sei quem está fazendo a pressão. Se ele está sendo pressionado ele tem que dizer quem está fazendo a pressão. Só sei que eu sou pré candidato e quero ir ate a convenção para a escolha do candidato do PMDB”

Júnior ainda descartou a possibilidade de trocar de legenda e ratificou que irá competir até a ultima instancia para disputar a PMJP pelo PMDB. “O meu partido de origem é o PMDB e a minha pré-candidatura esta mantida”, disse.

NO PÁREO

Manoel Júnior não se pronunciou sobre o fato dos aniversários dos pré-candidatos estarem sendo tratados como lançamento de candidaturas, porém, o parlamentar avisou que também não participará da data comemorativa do ex-governador José Maranhão, que acontece amanhã, terça-feira (06), no Jangada Club.

Assim como não participou do evento do senador Cícero Lucena (PSDB), Júnior também já avisou que não poderá participar do aniversário de Maranhão. Apesar das ausências, o parlamentar ratificou que também comemorará mais uma primavera em grande estilo. No caso de Manoel Júnior, o aniversário será realizado em fevereiro do ano que vem, ano eleitoral.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário