sexta-feira

Juíza manda retirar outdoors e presidente da AL convoca reunião para terça















O presidente em exercício da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Edmilson Soares (PSB), convocou os líderes dos blocos parlamentares  DEM/PSDB/PPS/PTN/PSB/PDT e PTdoB, do PP/PSC, do PT/PR e do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para participarem de uma reunião no gabinete da Presidência, na próxima terça-feira, às 17h.
A convocação vem após liminar concedida pelo juiz da 2ª Vara Cível da Capital, Inácio Jaime de Albuquerque, que determina a retirada de outdoor em relação apenas à deputada Daniela Ribeiro.
Caso não retire o outdoor, a empresa Exiba, contratada para confeccionar a publicidade, pagará multa diária de R$ 5 mil.
O ENCONTRO - O objetivo da reunião é para indicar os membros titulares e suplentes que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com o objetivo de apurar as responsabilidades e a origem dos recursos financeiros aplicados na confecção e exposição de outoodrs, com a imagem dos deputados estaduais que participaram da votação do projeto de autoria do governador do Estado que autoriza o Poder Executivo a fazer permuta de imóveis na Capital.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), acatou pedido para a instalação CPI, conforme despacho publicado na edição do Diário do Poder Legislativo (DPL) desta quinta-feira (01/09), atendendo requerimento apresentado pelo deputado Gervásio Maia, líder da bancada do PMDB, e subscrito por onze deputados.

Da Redação com PB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário