quarta-feira

Garantia de Maranhão sobre escolha do nome de Vené para disputar Governo em 2014 aquece especulações sobre a vice; saiba quem largou na frente

Garantia de Maranhão sobre escolha do nome de Vené para disputar Governo em 2014 aquece especulações sobre a vice; saiba quem largou na frente


Depois que o ex-governador José Maranhão e a cúpula do PMDB estadual deram o aval público para a candidatura do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), para disputar o Governo do Estado em 2014, às especulações agora miram em torno de quem será o vice do cabeludo. Mesmo faltando três anos para o pleito estadual, a largada da corrida parece que já foi dada e já tem até político correndo na frente.

Até agora, as primeiras cotações apontam para um político que também foi cotado em 2010 para figurar como vice na chapa do PMDB e figurou até mesmo como uma das opções para o Senado Federal. Trata-se do deputado federal mais votado no último pleito, Wellington Roberto, que atualmente é presidente do PR da Paraíba.

Por enquanto o parlamentar não fala sobre o assunto e se reserva apenas a declarar que quer trabalhar para tentar fazer o maior número de prefeitos e vereadores pelo partido nos 223 municípios do Estado. Mesmo com o silêncio, fontes ligadas ao parlamentar afirmam que Wellington vem sendo assediado para conversas reservadas com importantes caciques do grupo.

As conjecturas do PR, no entanto, não miram só em 2014, ela passam ainda pela hereditariedade política na família do parlamentar. A expectativa é que em 2012, outro membro da família Roberto também ingresse em grande estilo na política. Vale salientar que em 2010, o deputado federal conseguiu emplacar o filho, Caio Roberto (PR) em um mandato estadual. 
Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário