terça-feira

Zagallo é assaltado em Botafogo uma semana depois de ser homenageado por seus 80 anos

A ação ocorreu por volta das 2h na Rua Ministro Raul Fernandes.

O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada desta terça-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele estava em seu carro com a mulher e o filho quando foi interceptado por quatro bandidos em um carro preto, ainda não identificado. A ação ocorreu por volta das 2h na Rua Ministro Raul Fernandes.
De acordo com a delegada Daniela Terra, da 10ª DP (Botafogo), onde o caso está sendo investigado, os bandidos teriam reconhecido o ex-técnico e desistido de roubar o veículo, mas levaram documentos, um cordão de ouro, e um relógio, avaliados em R$ 10 mil, além da carteira do filho de Zagallo. A delegada já solicitou as imagens das câmeras de segurança da região.
Apesar do susto, Zagallo se mostrou tranquilo e disse que a ação não durou mais do que três minutos. Ele estava no banco do carona e levava a mulher ao médico, devido a uma fissura no braço.
"O importante é que está todo mundo bem. Me ligaram agora dizendo que acharam alguns documentos, mas ainda não sabemos quais", disse Zagallo.
Na semana passada, o ex-técnico da seleção deu o pontapé inicial da partida entre Botafogo e Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A homenagem, feita pela diretoria do alvinegro, foi em função da comemoração dos seus 80 anos. Na ocasião, o Botafogo venceu o Vasco por 4X0.

Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário