quinta-feira

Idoso de 82 anos espera há mais de dois anos por cirurgia no Santa Isabel

Seu Antônio
Seu Antônio (foto Hyldo Pereira)
O aposentado Antônio Silva de Siqueira, de 82 anos, está há mais de dois anos à espera de uma cirurgia no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa.
De acordo com informações da filha de Seu Antônio, Rosana Silva Siqueira, ele sofre de problemas de hérnia e tem um tumor na próstata.
Rosana disse, ainda, que desde que foram descobertos os problemas de saúde do pai dela, que ele é atendido no Santa Isabel. "Eles marcam e remarcam exames e mandam a gente aguardar. Meu pai faz esses exames, depois eles dizem que os exames estão vencidos e marcam novos exames", contou.
Ela contou ainda que a data da cirurgia nunca foi marcada, prolongando o sofrimento do aposentado que aguarda já há mais de dois anos.
Seu Antônio mora no Bairro dos Novais, na periferia da Capital, e está fazendo uso contínuo de sonda para urinar, contando com o apoio dos profissionais do posto de saúde da localidade onde mora.
Santa Isabel - A diretora Multiprofissional do Santa Isabel, Maria Dourinho, informou ao Portal Correio que irá analisar o caso do seu Antônio e saber quais as causas do prolongamento do prazo para marcação da cirurgia do paciente.
Ela informou que assim que o caso for identificado, o Hospital entrará em contato para dar mais informações.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário