sexta-feira

Comerciante e a mãe são procurados após terem matado vizinha a golpes de facão

Mulher se sentiu incomodada com o som alto e foi morta pelo filho da vizinha

A polícia está à procura do comerciante Manoel Alves Paiva e de sua mãe, conhecida por “Val Cão”, apontados como responsáveis pelo assassinato da doméstica Valdelúcia Rodrigues da Silva, de 28 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 12, na cidade de Pitimbu, Litoral sul do estado. O crime, segundo a polícia aconteceu por volta de 2h.
Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, principalmente com vizinhos e familiares da vítima, passava de 1h quando Valdelúcia foi até a casa de “Val Cão” pedindo para ela baixar o som pois queria dormir e estava sendo incomodada. Mas, inicialmente, não foi atendida levando a doméstica a chamar a polícia.
Uma guarnição do destacamento militar de Pitimbu esteve no local, mandou “Val Cão” baixar o som e deixou o local. Logo após a saída dos policiais novamente aumentou o som e com isso nova discussão entre as mulheres.
Valdelúcia foi para casa e disse que chamaria novamente a polícia. Nesse momento chegou o filho de “Val Cão”, o comerciante Manoel Paiva que se armou com um facão e foi até a casa da doméstica. Após mais uma discussão, Paiva aplicou dois golpes contra Valdelúcia atingida na cabeça e braço.
Vizinhos das mulheres confirmaram que elas sempre discutiam, principalmente por causa do som que “Val Cão” deixava sempre em tom bastante alto prejudicando inclusive outros moradores.
Em Santa Rikta - A polícia ainda não identificação dos autores do assassinato do motorista da Cerâmica Cincera, Cícero dos Santos, 36 anos.
O homicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, 12. Segundo informações colhidas pela polícia, Cícero se dirigia para cerâmica e ao notar que a aproximação de dois homens numa moto tentou correr, mas foi atingido por disparos de revólver. Em seguida a dupla fugiu.
A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia, pois não existe informações se a vítima tinha algum envolvimento com a bandidagem.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário