sexta-feira

Vereador diz que demissões no Trauma é o começo do desmanche do hospital

Vereador diz que demissões no Trauma é o começo do desmanche do hospital  
 O vereador Marcos Vinicius (PSDB) criticou na tarde desta quinta-feira (21) a postura da Cruz Vermelha Brasileira por ter demitido hoje cerca de 100 funcionários do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O processo de demissão no Hospital de Trauma, de acordo com  o vereador, já havia sido previsto por ele desde que a Cruz Vermelha começou a gerir a unidade de saúde no último dia 7. "Era uma morte anunciada", compara o vereador.
Segundo ainda o vereador tucano, a demissão de servidores vai impossibilitar que o Hospital de Trauma preste um serviço público de qualidade. "A alegação de que os profissionais demitidos não se enquadram no novo perfil da direção do hospital é pura balela", dispara.
O vereador Marcos Vinicius acredita que novas demissões devem ser feitas ainda esta semana. "As demissões desta quinta-feira foi apenas o começo do desmanche do Trauma", informa.
Marcos Vinicius lamenta a politica de contenção de despesas praticadas pelo governador Ricardo Coutinho. "É o governo que mais demitiu servidores na história recente da Paraíba", lamenta.

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário