quarta-feira

Computadores substituem cachorros como melhores amigos do homem

Computadores substituem cachorros em sua função mais antiga
O computador pessoal substituiu o cachorro da família como melhor amigo do homem, segundo estudo. Pesquisadores descobriram que apenas 6% das pessoas "confiam mais em seu cão do que em seus PCs", enquanto 67% pensam exatamente o contrário.Mesmo os 38% dos donos de cães confessaram confiar mais em seu computador do que em seu mascote, embora 36% discordaram. E 71% das pessoas de 18 a 24 anos, que têm um cachorro, também confiam mais em seu computador.
O editor da revista ComputerActive, Paul Allen, conduziu a pesquisa com o Royal Society For The Protection Of Cruelty to Animals e disse: "Atualmente você pode até mesmo levar o seu PC para uma caminhada, se tiver um laptop ou tablet".
Os pesquisadores questionaram dois mil adultos britânicos para saber mais sobre como a tecnologia moderna trouxe mudanças à sua vida doméstica. Eles descobriram que a probabilidade dos donos de cachorros machos em confiarem mais em seu aparelho do em seu animal é quase duas vezes maior do que os donos de cães do sexo feminino.
Allen continua: "Com a banda larga trazendo notícias mundiais e as vendas de jornais em queda, até o próprio cachorro da família perde o prazer de levar o papel para seu dono. É só uma questão de tempo para o primeiro PC buscar seus chinelos".
Mas nem tudo são más notícias para os cães obedientes. "O PC da família tem dado aos donos de animais acesso a uma quantidade enorme de recursos e informações que podem ajudar com os cuidados de um cachorro" diz Allen. "De encontrar o melhor veterinário a pesquisar ótimas caminhadas para toda família desfrutar, a web permite que o computador se torne o melhor amigo do cão".
Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário