terça-feira

PB Agora flagra marketing da oposição tirando Manoel Jr. da disputa pela PMJP em 2012

PB Agora flagra marketing da oposição tirando Manoel Jr. da disputa pela PMJP em 2012 
PB Agora flagra marketing da oposição tirando Manoel Jr. da disputa pela PMJP em 2012; foto prova que adesivos já estão sendo distribuídos na Capital

A circulação de carros com adesivos propagando a frase ‘ O velhinho Vem Aí’ não se trata de mera especulação. Apesar da noticia já ter sido divulgada nos meios de comunicação da Paraíba, nenhum veículo tinha mostrado a ‘prova do crime’. Pois bem, a reportagem do PB Agora flagrou a ação dos possíveis defensores da candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB) à prefeitura de João Pessoa nesta segunda-feira (18) e registrou o fato fotograficamente.

Ao que tudo indica, os adesivos estão sendo propagados por toda a Capital no intuito de implodir a candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), em 2012 na Capital.

Uma fonte ligada à cúpula peemedebista revelou que o partido não tem intenção nenhuma em implodir a candidatura do parlamentar federal e cogitou a possibilidade dos adesivos estarem sendo ‘plantados’ para tirar o temido Manoel Júnior do páreo. A hipótese de uma candidatura do ex-governador José Maranhão a prefeito da Capital seria uma das formas de tirar o parlamentar da jogada.

Na imprensa paraibana, há a informação de que os assessores do deputado Manoel Júnior (PMDB) ficaram surpresos quando souberam da existência dos adesivos.

 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário