segunda-feira

Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado na Praia de Jacarapé

O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (11) em um matagal na Praia de Jacarapé, Litoral Sul de João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, a jovem saiu de casa, no Conjunto Mariz, em Mangabeira VII, pela manhã para ir à escola. O corpo foi encontrado no início da tarde, usando apenas uma calcinha.

De acordo com o Ciop, os pais informaram que a menina saiu de casa por volta das 7h para ir à escola. Pouco depois das 12h30, preocupados com o atraso do retorno da filha, eles entraram em contato com a polícia, que havia encontrado o corpo em um matagal de Jacarapé, considerado área de desova.



A polícia chegou à conclusão de que o corpo era mesmo da menina. A suspeita é de que tenha sido um crime de estupro seguido de homicídio. O Ciop não informou o nome da vítima, que era filha de um cabo da PM, que também não teve o nome revelado. Até o momento, ninguém foi preso sob acusação de participação no homicídio.



Paraíba 1
Com foto de Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário