quarta-feira

Polícia registra assassinatos em Santa Rita, Sapé e Mari

Os assassinatos aconteceram em Santa Rita, Sapé e Mari; autorias são desconhecidas

 A noite desta terça-feira, 19, foi marcado pelo registro de assassinatos em Santa Rita, Sapé e Mari. Na cidade da região metropolitana de João Pessoa foi morto Francisco Ferreira dos Ramos, 31 anos. O crime aconteceu no bairro de Tibiri.
De acordo com a esposa da vítima, que teve o nome preservado, Francisco Ferreira saiu de casa por volta das 21h na rua Rui Barbosa para comprar frauda para um filho. Depois voltou para casa, conversou com a esposa e disse que ia sair, mas voltava logo.
Pouco tempo depois os familiares receberam a informação de que ele havia sido assassinado em plena via pública. Segundo a polícia, dois homens numa moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Francisco Ferreira ainda tentou correr. A vítima era ex-presidiário.
Na cidade de Sapé, foi morto Severino dos Ramos França, de 33 anos. O crime aconteceu no bairro Cuba de Cima, no início da noite.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu próximo a casa da vítima e foi praticado por dois homens que chegaram a pé. Usuário de droga, Severino foi morto a tiros.
Mari
Uma mulher, identificada por Silvânia Leite da Silva, 37 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo. O assassinato aconteceu por volta das 21h30 na rua da Palha, bairro Santa Júlia.
Uma vizinha da vítima, identificada por Gilvânia Rodrigues, de 62, foi ferida de raspão, sendo socorrida para o hospital de Sapé. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu identificar os criminoso.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário