A bancada de oposição não deve dá trégua para os dois parlamentares de oposição que ‘mudaram de ideia’ e decidiram votar com o Governo.
Depois dos ataques do deputado Aníbal Marcolino (PSL), contra o deputado Toinho do Sopão (PTN), agora foi à vez da deputada Chica Mota (PMDB) partir para cima do deputado Caio Roberto (PR), por ter votado em favor da terceirização dos serviços da Saúde no Estado. A parlamentar disse que não aceitava a mudança do voto do colega de bancada e disparou: “Se eu fosse ele não teria mais coragem de olhar para o espelho, nem para seus eleitores”.
A parlamentar ainda alfinetou a inexperiência do jovem Caio Roberto na política e disse que o ‘colega’ deveria amadurecer, pois ficar pulando de lado não era postura de um deputado.
Foi justamente o voto do deputado Caio Roberto, que pertence a bancada de oposição, que ajudou o Governo a emplacar a Medida Provisória que terceiriza os serviços da Saúde em todo o Estado, a exemplo do que já acontece no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Sem o voto de Caio, a matéria teria recebido apenas 18 votos e eram necessários 19 votos, o que corresponde a maioria simples, para aprovar a Medida.
Da Redação com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário