A equipe de reportagem do programa Correio da Manhã, da 98 FM, procurou a evangélica de 69 anos que 'jurava por Deus' estar grávida, há dois meses atrás, para realizar alguns exames na manhã desta quarta-feira (19).
Encaminhada à Maternidade Frei Damião pela repórter Pollyana Sorrentino e o comentarista Djanilson da Fonseca, Maria Severina dos Santos se submeteu a um exame de ultrassonografia para saber se realmente estava grávida.
O resultado foi o seguinte: analisado pelo médico Reinaldo Delgado, o diagnóstico apontou que ela tem gases e gordura no fígado, inclusive apontou também que Maria Severina não tem mais útero.
O Portal Correio havia dado a informação no dia 03 de agostode 2011 e houve repercussão nacional
.
Dona Maria é natural de Serraria e mora há cerca de 40 anos na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Ela é evangélica e mãe de 12 filhos, dentre eles duas gestações de gêmeos, sendo que três já morreram.
Maria Severina é viúva há 5 anos e há quatro se casou novamente com um homem de 36 anos - atualmente com 40. No quarto do casal, um berço estava sendo preparado para a chegada do bebê. Também já haviam comprado roupas e acessórios infantis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário