sexta-feira

PSDB aposta em sugestão de Ruy e também filia o ‘verdadeiro’ sucessor de Ronaldo Cunha Lima


PSDB aposta em sugestão de Ruy e também filia o ‘verdadeiro’ sucessor de Ronaldo Cunha Lima  
PSDB aposta em sugestão de Ruy Carneiro e também filia o ‘verdadeiro’ sucessor de Ronaldo Cunha Lima

Como antecipou o Portal PB Agora, no mês de junho deste ano, o deputado Ruy Carneiro já dava pistas do que hoje se tornou realidade. É que o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) não filiou apenas um filho, mas os dois, ou seja, Diogo Cunha Lima e o caçula, Pedro Cunha Lima, que segundo o Ruy, tem mais perfil político que seu irmão mais velho.

Além dos irmãos Diogo e Pedro Cunha Lima se filiarem ao PSDB de Campina Grande, o empresário Ronaldo Cunha Lima Filho, filho do ex-governador Ronaldo Cunha Lima também faz parte agora dos quadros do PSDB.

As fichas foram entregues ao presidente do Diretório Municipal do partido, José Marques Filho. “Eles eram tucanos de fato e agora são de direito”, brincou o dirigente.

Marques acrescentou que as fichas de Diogo e Pedro foram avalizadas pelo pai deles, o ex-governador Cássio Cunha Lima. O presidente tucano, no entanto, evitou fazer especulações sobre uma eventual candidatura de Diogo à Prefeitura, mas disse que o projeto do PSDB é ganhar as eleições em 2012.

A respeito da filiação dos filhos, Cássio comentou que a filiação não deve ser interpretada como uma candidatura ou até mesmo uma pré-candidatura a prefeito. “O nome que defendo para a eleição de Campina é o nome de Romero Rodrigues e já deixei isso bem claro”, asseverou o ex-governador.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário